ESTÁ NO AR O PROGRAMA

Horário Livre

Com: DJ Interativa
Horário: Livre
AJUDE A AVDESBIP

DOAÇÕES E VOLUNTARIADO

Para fazer suas doações em dinheiro você pode optar pelo depósito bancário conforme dados abaixo e ajudar a AVDESBIP em suas ações nas mais diversas áreas de atuação.


 AGÊNCIA: 0810-9 / CONTA CORRENTE: 36298-0

BANCO DO BRASIL S/A

ASSOCIAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BICO DO PAPAGAIO

 

ACESSE AQUI NOVO SITE INTERATIVA104FM
TWITTER
REDES SOCIAIS
                
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  10225
    Usuários Online:  20
 

Notícias » Geral

03 de Julho de 2017
AVDESBIP: RADIO INTERATIVA 104.9 FM PROMOVE DEBATE SOBRE AS DROGAS
Clique para ampliar

O dia 26 de Junho é a data designada pela ONU para comemorar o Dia Internacional da Luta contra o Uso e Tráfico de Drogas. No Brasil, foi adotado o Dia Nacional de Combate às Drogas que envolvem palestras durante toda a semana, em escolas e diversas entidades que lidam com crianças e adolescentes. E a AVDESBIP (Associação de Voluntários ao Desenvolvimento Sustentável do Bico do Papagaio) com sede em Maurilândia do Tocantins – TO, promoveu em parceria com o Sr Dr. da Comarca de Itaguatins Dr José Carlos – Juiz de Direito, com Secretaria Municipal de Saúde na pessoa do Srº Renato Rocha – Farmacêutico e ainda do Conselho Tutelar local na pessoa do Sr Presidente Vandecláudio, uma rodada de conversas com transmissão ao vivo pela Rádio Interativa na manhã do dia 29/06/2017 no Programa Espaço AVDESBIP com o apresentador Alex Pereira (Presidente AVDESBIP – Sistema Interativa)

O uso excessivo de substâncias psicoativas acarreta em diversos problemas para o usuário em todos os âmbitos de sua vida, debilitando-o psicologicamente, emocionalmente, economicamente e principalmente fisicamente, disse o Srº Renato Rocha – Farmacêutico e Biólogo lotado na SMS de Maurilândia do Tocantins e que essa Secretaria Mun. de Saúde está com equipe pronta para atender e direcionar se for o caso problemas voltados às Drogas.

Já o Srº Vandecláudio Presidente do Conselho Tutelar reforça a necessidade de um maior acompanhamento das famílias junto às crianças e adolescentes e que somente a participação da família junto com os meios disponíveis de combate às drogas é que se obtêm sucesso nessa luta. Destacou ainda uma maior necessidade de Deus estar no meio dos familiares dando forças e concedendo vitorias.

Em seguida o Srº Drº José Carlos Juiz de Direito trouxe um reforço as falas anteriormente citadas e ainda mencionou que “quando as lideranças, as autoridades, as organizações da sociedade civil se organizam e juntas visualizam ações de enfrentamento a esse mal”. Na oportunidade o Drº José Carlos ainda falou da importância de Deus, da família e da educação na vida diária de cada ser humano.

Ainda durante sua fala o Magistrado coloca-se a disposição para formação de parcerias.

Durante quase 03 (três) horas de programa dezenas foram as participações dos ouvintes através da net, aplicativos e ainda por telefone. E na oportunidade esta Associação protocolou oficio o qual solicita articulação por parte do Drº José Carlos para a obtenção de equipamentos que serão utilizados pela Rádio Interativa 104,9 FM de Maurilândia do Tocantins – TO.

O Srº Presidente da AVDESBIP Alex Pereira (apresentador do Programa Espaço AVDESBIP) reforça a necessidade de parcerias e que como meta busca sempre o EMPODERAMENTO de idéias e ações que visam potencializar a conscientização civil sobre os direitos sociais e civis. Esta consciência possibilita a aquisição da emancipação individual e também da consciência coletiva necessária para a superação da dependência social e dominação política.

Juntos Somos Fortes, Sozinhos não Somos nada!!!

 

Fonte/Fotos: DENOT – Departamento de Noticias AVDESBIP.


+ NOTÍCIAS

07/01/2018
TESTE

Copyright © 2018 - AVDESBIP - Sistema Interativa de Comunicação