ESTÁ NO AR O PROGRAMA

Horário Livre

Com: DJ Interativa
Horário: Livre
AJUDE A AVDESBIP

DOAÇÕES E VOLUNTARIADO

Para fazer suas doações em dinheiro você pode optar pelo depósito bancário conforme dados abaixo e ajudar a AVDESBIP em suas ações nas mais diversas áreas de atuação.


 AGÊNCIA: 0810-9 / CONTA CORRENTE: 36298-0

BANCO DO BRASIL S/A

ASSOCIAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BICO DO PAPAGAIO

 

ACESSE AQUI NOVO SITE INTERATIVA104FM
TWITTER
REDES SOCIAIS
                
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  10225
    Usuários Online:  20
 

Notícias » Geral

29 de Junho de 2016
ESQUENTA A CORRIDA AO PALÁCIO BOM JARDIM
Clique para ampliar

EM MAURILÂNDIA DO TOCANTINS, PMDB LANÇA ALVINO RIBEIRO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

 

Em reunião realizada em 17/06/16 o PMDB de Maurilândia do Tocantins lançou o nome do ex-prefeito Alvino Ribeiro de Sousa, como pré-candidato a prefeito para a disputa do pleito das próximas eleições municipais.

Líderes peemedebistas e aliados garantem que Alvino Ribeiro é um nome forte na corrida à sucessão da chefia do executivo municipal, tendo em vista o legado deixado pelo seu governo no período de 2005 – 2008, quando foi prefeito municipal. Prova disso, são resultados de pesquisas de intenção de votos realizadas até agora, todas apontam o nome de Alvino Ribeiro, bem à frente na corrida pela sucessão municipal.

Em entrevista, o pré-candidato Alvino Ribeiro de Sousa, disse que está satisfeito com o resultado das pesquisas, que deve esse agradecimento à população de Maurilândia, disse também que durante esses anos, após o término do seu mandato, tem se preparado bastante, não só para o embate político, mas principalmente para os desafios modernos, empreendedor e democrático, ingredientes considerados essenciais para o perfil dos futuros gestores municipais.

Falou ainda, que conhece bastante a realidade do município de Maurilândia, que durante todo esse período presenciou e acompanhou as principais necessidades e reivindicações da população. Defendeu a necessidade do diálogo e união das oposições em prol de um projeto político-administrativo que possa contemplar os interesses coletivos, deixando de lado aqueles puramente pessoais. E que para tanto, está inteiramente aberto ao diálogo com todos os líderes de oposição e com a comunidade em geral.


Fonte: DENOT - Departamento de Notícias - AVDESBIP - Sistema Interativa de Comunicação


+ NOTÍCIAS

07/01/2018
TESTE

Copyright © 2018 - AVDESBIP - Sistema Interativa de Comunicação